Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

L.oucura

An han. O primeiro post deste território free, sempre free, free demais já será um "Loucura". Hum...melhor explicar melhor (rs): eu preciso de um espaço de "escrita livre" pra chamar de meu, pra escrever o que eu quiser, sobre o que eu gosto, o que realmente me interessa e da maneira que eu gosto de me comunicar. 140 caracteres me limitam tal qual meus professores de redação do ginásio. Hahaha! Logo, resolvi dividir as minhas ideias em L.oucuras, O.piniões, V.ariedades E... o que mais vier! E o fundamento de tudo isso é um só: LOVE! Pois é, o gosto por "entrar em contato", mesmo que sozinha, com as palavras, é o que irá manter este blove :)

Ok. Cadê a loucura até aqui? Nem mesmo quem me conhece tem ideia real do parto que foi colocar esse blog "na rua". Nem mesmo quem me conhece sabe que, a partir de agora, ele existe! Quiçá o resto da world wide web...

Bem, bem-vindos! Por aqui eu fico por hoje, pois, ao tempo que corto esta fita de inauguração, assisto ao CQC e nada que eu pense será, então, tão louco assim... =D


Para Amar: http://www.youtube.com/watch?v=U1uTt32Hnco
(E daí vem uma leve ideia do que será visto no L.O.V.E.!)


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário