Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

L.ouco querer

Eis que o tempo passa, que a lembrança volta e que o momento chega...A vida segue, não segue, a vida corre...e quantas vezes não nos lembramos de tantas coisas...

É que são tantos problemas, tantas preocupações que, de fato, não dá pra pensar naquela jura que você fez num momento de risada, na viagem que você marcou pra dali a 6 meses, na dívida que você jurou pagar e não deu tempo, em todos os pequenos detalhes que ocorreram, se juntaram e, sim, finalmente se tornaram uma coisa só, e você nem percebeu tanta movimentação...!

O acaso existe, minha gente, é ele que faz a cabeça da gente virar. Porque pensar sempre do nosso jeito e não deixar o inesperado chegar? Tudo acontece pra quem espera, não espera, deixa a porta aberta pra o que for, entrar.

Eu aprendi num tempo que não pretendeu me ensinar que a gente tem que acabar com esse negócio de dizer não quando quer dizer sim, de ter medo de amar porque amar não é bem assim, de ter sempre o pé atrás, porque nada dura demais...E digo mais: é tão verdade que eu só sei sentir tudo muito agora. Se gosta, gosta, diz que gosta, sofre por gostar! Viver é sentir o mundo macro, micro, dentro. Se o corpo combina com o jeito, deixa chegar, deixa passar...(Valeu, Caê!)

Que não seja do jeito que era bom de ser, que acabe sem a gente querer, que dê aquele negócio no estômago que não é azia...que o cheiro das amêndoas amargas lhe lembre sempre o destino dos amores contrariados...é sempre assim, o amor é sempre assim! Que seja amor, que não seja, "seja como flor"...o que você está sentido hoje, agora?

E o tempo que vai passar, a lembrança que vai voltar, e o momento que vai chegar. Quem sabe?


L.O.V.E...

Julia



2 comentários:

  1. "tem que acabar com esse negócio de dizer não quando quer dizer sim". Essa sem dúvida é a parte com a qual eu mais simpatizo, pois sabemos que é bem verdade o quanto que a hipocrisia faz todos nós sofrermos.
    Não perca mesmo o contato com a escrita. Também deixei de ser assíduo há bastante tempo, mas não desisto de continuar tentando.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Juju,adorei seu comentário no post "Essência Feminina",rsrrsrsrsrsrs.
    Cheiros afilhadinha.
    Ah, gostei do seu blog.Vou ser seguidora.

    ResponderExcluir